Aprofundamento

28/09/2008 02:10

No dia 28/09/2008, no Centro Pastoral, foi realizado um aprofundamento como atividade evangelizadora, de integração entre os grupos paroquiais e encerramento do mês da Bíblia. O encontro contou com a presença de 46 pessoas de diversos grupos e pastorais da Paróquia de São Roque.

Fez parte da programação a exibição de diversas mensagens audiovisuais, coff-breack e duas excelentes palestras, a primeira proferida pela Professora Célia Souza (Celinha), com o tema "Bíblia, Religião e Vida" e a segunda, pelo Professor Edvaldo Santiago (Tatai), com o tema "Iniciação Cristã". Os palestrantes desenvolveram os temas de forma dinâmica e profunda, levando os ouvintes a momentos de reflexão, conhecimento e crescimento espiritual.

Veja algumas fotos:

Curso de Igreja - Paróquia de São Roque

Igreja Matriz de São Roque Salão Catequético Praça Rui Barbosa, s/nº Ipiaú - Bahia CEP 45.570-000